quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Aeros em Depron - Cessna 182


43 comentários:

  1. Gostei da planta esta semana ja começo a faze-la para poder usar o meu radio so quero saber se o e-max 2822 e um motor bom para ele?
    Se for posso saber qual a bateria e esc d emelhor uso para ele para poder ficar um bom tempo no ar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vc poderia me passar a planta por favor (feliperomes@gmal.com)

      Excluir
    2. ola vc poderia me passar a planta por favor brenolune@gmail.com

      Excluir
  2. Olá, pode mandar a Planta do Cessna 182? Obrigado por ter feito o passo a passo, MUITO BOMM!(Por favor, envie para esse email: pepbauer@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. nao consigo pegar a planta do cessna como faço

    ResponderExcluir
  4. nao achei as plantas das janela e nem a da quilha de tras no site.
    por favor me informe onde estao, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Parabens pela iniciativa de mostrar como fazer um aero, muito bom seus videos passo a passo, com alguns minimos detalher, muito importante na contrucao,muito legal sua criatividade em fazer as coisas sem precisar ficar comprando a sua paciencia.
    Parabens.
    Eu ja comecei a montar, ja cortei o depron, queria se for possivel que vc me disponibilise os moldes dos adesivos, e quanto a parte eletronica, qual kit voce me indica para este aero?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. ola amigo gostei muito da sua iniciativa,mas nao consigo baixar a planta de jeito nenhum.se tiver como me enviar por e-mail ficarei muito agradecido.(clevison.franca@gmail.com)obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Hola amigo yo tanbien te estaria miy agradecido si me envias los planos para imprimirlos cesarazul33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Mande a planta pra mim...
    Muito bom o tutorial!!
    ciranomelville@oi.com.br

    ResponderExcluir
  10. Opaa Amigo gostaria de uma planta dessas para mim !!

    ser vc poder me enviar agradeço dês de já Obrigado

    Email:metroneletron@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde, amigo, poderia me enviar a planta do cessna 182 neste email que lhe agradeceria muito... marciopresti10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola amigo me manda a planta se posivel ,pois não estou encontrando ela

    ResponderExcluir
  13. ola, estou procurando essa planta do cesnna182 mas nao estou achando, alguem poderia me passar por email(norberto429@hotmail.com) agradeço

    Atenciosamente Norberto

    ResponderExcluir
  14. oi amigo você te a planta com a asa baixa

    ResponderExcluir
  15. Olá, pode mandar a Planta do Cessna 182? Obrigado por ter feito o passo a passo, MUITO BOMM!(Por favor, marcoaurelio553@gmail.com)

    ResponderExcluir
  16. Ola amigo gostei muito da planta do cessna 182 treinador eletrico, pode envia-la meu email! ea_assis@hotmail.com dese já agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Me passa a planta do cessna 182 ?!!
    Por favor enviar pro meu email
    viniolimacalixto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. hola , este plano puede ser enviado al correo luchogt90@hotmail.com. soy de Peru.. gracias, buena pagina..

    ResponderExcluir
  19. gostei muito dos videos mas não encontrei a planta o cessna por favor enviar
    tarcizio.tarcizio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. QUERIDO AMIGO GOSTEI MUITO DOS VIDEOS , COMO VC E CRIATIVO GOSTARIA MUITO
    DE FAZER O CESSNA MAS A PLANTA NÃO ACHEI .PEÇO ME ENVIAR
    tarcizio.tarcizo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola amigo poderia me enviar as plantas do cessna ? meu email sl_dna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu tutorial, se possível envie a planta do Cessna para meu e-mail: iram_carvalho@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  23. Hola estoy por comensar en esto, me encantaria si podes mandame los a mi correo rodasmiel@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Hola saludos alguien puede enviarme planos de cesna 182 deprom jose278560@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Hola poderia passa a planta para o meu e-mail krainzthyago@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola me manda a planta do cesna
    Maxfriosjaru@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ola me manda a planta do cesna
    Maxfriosjaru@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá amigo passa a planta aí para pjefj@ig.com.br , estou iniciando no hobby que montar o Cesna para iniciar ! Ok

    ResponderExcluir
  29. Oi por favor da hora o vídeo postado vcs podem me enviar a planta do cesna jonatas_phd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi amigo pode me mandar a planta do cesna, agrofilapetshop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi amigo pode me mandar a planta do cesna, agrofilapetshop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. olá, boa tarde, gostei muito de seus videos e também gostaria de ter acesso a panta do CESNA....

    ResponderExcluir
  33. seria maravilhoso se me mandassem uma planta deste cesna mas com passo a passo de como cortar q tipo de material é pra meu filho de 11 anos o que tem é muito vago qro saber o material os por menores meu e-mail é vanildocardoso@gmail.com agradeço muitissímo

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de receber a planta do Cessna se puderem me enviar maxhise12@gmail.com
    Sou Uma Criança de 40@nos e tbm quero poder ter a oportunidade de construir o minha própria Aeronave, portanto se eu puder contar com a ajuda de vcs !!!
    Ficaria muito grato, em receber a ajuda e orientações de vcs ! Se achar melhor tbm tem o Wats. (65) 99336-5848

    ResponderExcluir
  35. Tbm gostaria de receber os moldes do cessna, se puderem me ajudar,quero poder iniciar no hobby do Aeromodelo e para isso gostaria de poder contar com a ajuda de vcs !!! Me chamo Max
    E esse é o meu e-mail.maxhise12@gmail.com
    E esse é o meu wats. Se achar melhor. (65)99336-5848
    Desde já agradeço !!!

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde poderia mandar a planta do Cessna pra mim por favor (matheus__siq15@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  37. Gostaria por favor a planta do cessna

    ResponderExcluir
  38. Opaa Amigo gostaria de uma planta dessas para mim !!

    ser vc poder me enviar agradeço dês de já Obrigado

    brenolune@gmail.com

    ResponderExcluir